Depoimentos

Queridas amoras,

 

Criei esse espaço para os depoimentos lindos que sempre recebo via email, mas que adoraria ver expressos aqui e compartilhados!

 

Adicionei alguns que estavam na antiga página da Hera Mágica, pq são lindos e inesquecíveis pra mim :)

 

Gratidão eterna pela inspiração!

bjs

P.

 

 


"Patrícia,bom dia!!!!!!!!!!!
 
Agradeço muito sua condução que foi maravilhosa na minha festa de aniversário, do jeito que eu imaginava...verdadeiramente uma festa...rs
 
Todos adoraram e me mandaram mensagens e e-mails agradecendo pelo momento!
 
Muita Luz para você, que o Universo possa sempre te inspirar e te dar mais força para continuar!!!"
(Rosangela - Abr2011 - SP - Capital )

 

 

"Quando eu procurava por mais conselhos um novo jeito de viver que me trouxesse harmonia, que não visse a natureza apenas por ver, encontrei a Hera e consequentemente o Cláudio e a Pat, que me foram (e tenho a certeza que ainda serão) de grande valia na minha vida. Com este curso compreendi que a vida é muito mais do que as palavras possam tentar explicar, aprendi a me conhecer melhor, pois achava que já me conhecia, aprendi a aceitar melhor as perdas e agradecer os ganhos, afinal, como já me disseram, tudo passa!!! Aprendi a conhecer melhor minha crença. Absorvi o máximo que pude de cada aula que tive, agradeço também a Júpiter por reger esta turma, por fazer com que todas nós nos déssemos bem desde o princípio, não à competitividade entre nós, ninguém quer ser melhor que ninguém, e para mim estar aqui com vocês, é simplesmente mágico. Tenho cada uma de vocês meninas, como minhas melhores amigas e se depender de mim isso não irá mudar! Minha vida mudou por completo, depois que aprendi a viver em paz com as deidades que habitam dentro de mim, passei a enxergar toda e qualquer situação com outros olhos, olhos de quem entende o que está acontecendo, e devo isso a duas pessoas que com paciência e dedicação me mostraram tudo o que eu sei hoje. Hoje eu posso dizer que sei quem eu sou, sei de onde vim e sei para onde vou. Amo cada um de vocês, amo cada momento que passamos juntos. E sinceramente não quero que isso acabe!"

Juliana Romero - Bruxaria I - Círculo de Júpiter (2007/2008)

 

 

Parabéns pelo Ritual e Sarau da Lua Cheia!!! Vcs já provaram que essa parceria dá muito certo!!!

Foi o melhor domingo chuvoso ever!!! rsrs

Foi um dia de sorrisos fáceis, de pensar em coisas boas, de alimentar sonhos, de escutar música legal e sair dançando, mesmo que na chuva, de valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, de esquecer os problemas, de extravasar, cantar, uivar prá lua e espalhar alegria. O mais legal é que todo mundo “se jogou” sem nenhuma vergonha, dançando enlouquecidamente como se não houvesse amanhã, rs (mas confesso que as fotos que eu tirei depois vão ficar escondidas, hehe). Prá pessoas movidas a musica como eu, foi um prato cheio. I love it loud!!! =)

Quanta energia boa, né?

O comentário geral do pessoal que estava lá foi unânime, todo mundo adorou. E sobre o "banquete jupteriano" (exagerado e maravilhoooooooso) tbm foi aprovado: cada um leva o que gosta, o que pode, e se serve de tudo. Partilhar a comida tbm é um ritual gostoso de se fazer.

Família Hera e Família HDB, obrigada pelas suas músicas! E obrigada principalmente pela diversão, vocês são uns queriiiidos!!!

Pat, admiração e amizade eternas!

Claudio, você encanta enquanto conta!

Alê, sua alegria contagia!!!

 

Um abraço beeeem forte e um beijo carinhoso,

Débora

 

Patricia maravilhosa,
Vendo as fotos me volta a energia de alegria daquele sarau. Foi fantástico em todos os sentidos, na organização libertária, na abundância surpreendente, na magia da Lua, nos guerreiros que conseguiram chegar debaixo da chuva!, enfim.....
Eu e os Kariri Xocó não queremos perder os próximos!! Eles ficaram encantados com tudo, mas sobretudo com os tambores. Adoraram!!!!!

Parabéns!!!
Um grande beijo.

Eliana - sobre o Sarau e Ritual de Lua Cheia - abr 2008

 

Irmãs,
Quero compartilhar com vcs meus sentimentos decorrentes da semana... esta semana ficou muito claro pra mim a razão pela qual estou neste circulo!
muitos insights e muito sinais!!
Pat, vc está certissima qdo diz: Confia na vida!! Esta Força Criadora que existe dentro de nos, e agora me dou conta!
Eu confio, e recebo oque ela tem me oferecido de braços abertos... Estou num momento magico... de transformação interna, me "nutrindo", novamente citando a Pat!
E o nosso circulo tem um papel fundamental nisso tudo, isto esta muito claro...
Lembra Pat, qdo te perguntei qual seria o resultado pratico do curso?? agora eu sei!!
Estou muito feliz e honrada em poder contar com vcs neste processo todo!
Muito amor, luz e alegrias, para cada uma e para todos!!
Obrigada, Obrigada Obrigada
Bjo enorme!!

Ana L. - Curso: Xamanismo e Espiritualidade Feminina - Círculo da Lua 2008

Pat,
Adorei ver essas fotos, pois eu não conhecia a Hera nesta época.
Tudo maravilhooooso!!!
Espero que a Hera ainda tenha uns 120 anos pela frente ;)
Beijos mil, saudades.

Katia Bueno - sobre as fotos postadas em nosso perfil no Orkut

Nossa,
vendo essas fotos me deu um aperto no coração, uma vontade chorar, e poder lembrar daquela época da Hera na humberto I, a primeira palestra da Fox no Além da lenda da melo alves, onde eu me inspirei com o trabalho com ervas, o Projeto Deusa 2000 no Ibirapuera.
Caramba, muita coisa boa passou e muitas virão!!!!

Parabéns Fox, e obrigada por esse flash back!!!!!

Andrea - Antiga frequentadora da Hera

Querida Paty Fox,

Não tenho palavras para agradecer seu carinho, sua generosidade, sua confiança, sua gentileza e delicadeza desde o momento que me fez o convite para participar do I Encontro de Espiritualidade Feminina até a maneira com que me recebeu e apresentou ao grupo.

Espero ter colaborado à altura neste dia tão lindo e especial, que muito me honrou em participar.

Tenha certeza de que ontem foi para mim (e sei que para todos que estavam lá) um dia muito importante, inesquecível.

O momento que você colocou fogo no caldeirão foi especialmente emocionante, fiquei com os olhos cheios de lágrimas ao ver tanto amor e verdade presentes em você.

Conte comigo para o que precisar, sempre!!

Muitos beijos desta sua amiga

Cris Judar

Pôxa, o que é aquele video sobre o tour???!!!
Quer me matar de vontade ou emoção, sei lá?
Tudo lindo e maravilhoso, assim como tudo o que você faz!
Obrigada!
Beijinhos
Ghi - integrante do Círculo da Lua - Curso Xamanismo e Espiritualidade Feminina - 2008

Lindo! Lindo!
As fotos do encontro de espiritualidade feminina.
Você esta se transformando sempre mais em uma Mulher Sábia!
Espero estar junto de ti, por muitos e muitos anos....até chegarmos lúcidos e sábios aos ! 100!
Bençãos Luminosas.
Marcelo com saudades.

Oi, Patricia
Participei de uma vivência no espaço Homem do Brasil, que amei. Nunca mais esqueci a imagem da carta que tirei, "Minerva".... linda!
beijo grande e paz!
Elaine Frere

Estão de parabéns pelo novo espaço

Devo confessar que, no começo, não gostei muito da idéia (câncer/tigre – aquela coisa de estar acostumada com o cantinho), mas, tenho um lado que adora mudanças de ares também.

A sala é linda, gostosa, o astral é ótimo (também, com alunos como nós, o astral só podia ser ótimo!!!)

Mais uma vez vocês estão de parabéns pela escolha. E o mais legal foi ter participado da “inauguração” da sala.

Sucesso a vocês e que cada vez mais a Hera espalhe seus ramos, trazendo muitas conquistas. E fazendo a gente feliz!

Saudações tigresas!!

Bete Lotto - Druidismo II
12/09/2007

Há muitos anos atrás ouvi a Rita Lee falar numa entrevista que quando envelhecesse, ela queria ser uma Bruxa! Fiquei muito surpresa!
Há pouco tempo atrás uma amiga maravilhosa, que tem muita sensibilidade, me contou sobre um livro de ervas, que recebeu da avó, e está sendo utilizado por ela e pelas irmãs. Comentou de "trabalhos" que fazem juntas, como Bruxas! Fiquei encantada e curiosa! Foi a gota d'água para eu querer entender o que é ser uma Bruxa (do "bem"). Sem nenhuma dica dela, eu ficava perdida nas livrarias!

O e-mail do curso de Bruxaria do Projeto Hera encaixou como uma luva! Era tudo que eu queria! De verdade! Mitologia, Wicca, Xamanismo, Encamentos, Astrologia, Práticas!!!

Durante o curso aprendi muito, mas rapidamente tive consciência que eu já era uma Bruxa! E me surpreendi com isso!
Tive as indicações de literatura que eu tanto queria! Acabei com o preconceito sobre o Tarô! Me conheci um pouco mais! As aulas foram um tipo de alimento para a fase que tenho vivido!
Contudo, a minha maior lição foi perceber que o contato com a Magia me ajuda a relembrar quem EU SOU realmente! Me coloca no meu real papel no contexto maior da VIDA!

Sou muito grata à Paty e ao Claudio pela iniciativa, pelo trabalho e pela coragem de vocês com o Projeto Hera Mágica.
Sou grata por toda atenção e paciência. Vocês são pessoas muito especiais!

muitos beijos,
Claudia
Cursos: Bruxaria - modulos: I e II
Frequentadora da Hera desde 2005

Pelas mãos de Claudio Crow/Quintino, fomos gentilmente conduzidos a lugares há muito esquecidos. Com os olhos bem abertos e o coração acelerado, avistamos, do alto de uma montanha gelada, lindas paisagens. Com os pés fincados na terra escura e úmida, conhecemos seres antigos e ouvimos suas belas histórias de vida e de morte. Catamos conchinhas à beira-mar e vivenciamos o verdadeiro significado da palavra Honra. Aprendemos sobre o mundo, os velhos, as crianças e as árvores. Conhecemos os caprichos do sábio Senhor Tempo. Fortificamos os laços com nossos amados ancestrais e deixamos nossa inspiração fluir. Nos conscientizamos sobre a importância da escuridão, assim como da luz. Aprendemos a ser nós mesmos.

Cristina Veiga Judar, 35 anos, jornalista e escritora.
Cursos: Bruxaria e Druidismo
Frequentadora da Hera desde 2002

Encontrei na Hera um espaco onde me sinto em casa, onde meu espirito reconhece os semelhantes, onde posso me aperfeicoar e crescer como ser HUMANO. Na Hera existe respeito por tudo e por todos e me sinto feliz em fazer parte desta familia.

Renata Idargo
Cursos: Bruxaria I e II, Astromagia e Espiritualidade Feminina
Frequentadora da Hera desde 2004

Patricia,
que saudades eu sinto de ti viu,um dia desses eu quase matei o Fábio do coração ao dar um berro quando te vi na tv rsrs
Vc me ajudou muito no meu caminho espiritual e sou muito grata por mostrar a beleza de se conectar com cada Deusa!
Continue sempre sendo esta pessoa iluminada
gosto muito de vc
Beijos
Ana Paula - Frequentadora dos cursos e saraus da Hera desde 2000

...É engraçado, ontem terminou o Curso de Mitos do Claudio. Mas, embora vá continuar no Druidismo II, fico feliz de já estar participando do curso de Bruxaria, porque já faz parte da minha vida ir a Hera Mágica. E acho estranho quando, por qualquer que seja o motivo, não tem aula.

Sempre lembro, no primeiro dia da aula do Druidismo e Xamanismo eu disse para o Cláudio que sentia como se tivesse encontrado meu lar, minha tribo. E essa sensação nunca mudou.

E isso é muuuiiitttooo bom!

Elisabete Lotto
Cursos: Druidismo e Xamanismo Celta, Bruxaria I, Mito Pessoal e Mistérios de Afrodite
Frequentadora da Hera desde 2006

Pat e Cláudio,
Primeiramente quero agradecer por toda a inspiração que vocês receberam para desenvolver esse trabalho tão lindo e abençoado! Parabéns!

A Pat fala que sou lobinha, mas quando conheci a Hera eu era uma lobinha bebê ainda... Nem andava direito! rsrs
O universo das bruxas, noites de lua cheia, ervas, mitologias sempre me fascinaram desde menina... Quando Perséfone desabrochou, ela queria ir mais fundo... descobrir, se aprofundar e colocar a “mão na massa”. Porém logo em seguida vem àquela pergunta que toda adolescente de 16 anos faz quando está neste caminho: “Existem pessoas que são como eu? Que trilham esse caminho? Onde elas estão?” – E foi aí, que um dia, navegando na internet, entrando e saindo de sites, vi o site da Hera e falei: Encontrei!
Me inscrevi para uma palestra do Cláudio sobre o Altar (em 2002). Foi realmente mágico esse primeiro contato! Fiquei encantada! Ver aquele sobrado, com aquela árvore imensa na frente, parecia casa de vovó! Super acolhedor! O Cláudio mostrando todos aqueles objetos que só pareciam ter nos livros... Adorei!
Percorri o Caminho do Louco (curso de tarô), depois fiz o curso de bruxaria, curso do Oráculo Celta, Herbanário e Espiritualidade Feminina. Todos eles com um sabor diferente, despertando a alma para a transformação e sabedoria, com pessoas lindas, que são meus amigos, meus irmãos!
A Hera me acolheu e me acolhe tanto que realmente só tenho a agradecer por estar trilhando essa estrada com todos aí!
"É como voltar para casa...!"
Beijos,

Ana Karina Lunelli
Frequentadora da Hera desde 2002

Comentar

Você precisa ser um membro de Feminino Essencial para adicionar comentários!

Entrar em Feminino Essencial

Comentário de Factima El Samra em 3 agosto 2015 às 20:48

Querida Paty, parceira, companheira e amiga...

Gratidão por momentos tão ricos e significativos do workshop de ontem (As Deusas Interiores) e por outros momentos de troca que partilhamos em tantos outros momentos.

Beijos 

Comentário de Beth Frannça em 10 maio 2012 às 21:24

Paty, sempre entro aqui, leio seus estudos, vejos as fotos, mas quando te conheci ontem, mesmo sendo pela webcam, fiquei encantada.

Adoro, quando você nos chama de Amoras.

Mais o meu respeito, por você aumentou muito. Compartilhar conhecimentos é a sabedoria de uma Deusa!

Namastê querida Deusa!

Comentário de Debora Aparecida Rosa Reichert em 20 janeiro 2012 às 14:47

A Oração Cantada Jorge da Capadócia veio em ótima hora! Adorei Patrícia! e a Fernanda Abreu cantando com todo jeito ritual, lindo, lindo. :), valeu.

Comentário de Karina Fernandez Ferreira Rosa em 20 maio 2011 às 10:00

Gostaria de deixar registrado a imensa gratidão que tenho pela Patricia...a conheço a quase 1 ano (parece que é mais) e sou completamente apaixonada pelo trabalho que ela realiza com as mulheres. Faço alguns cursos com ela e se pudesse faria todos!! Tenho aprendido muito e me descoberto cada dia mais!!

 

Sucesso sempre Pat, você merece e só tenho a agradecer aos Deuses por coloca-la no meu caminho!

Beijos de sua sempre "amora".

Ka

© 2017   Criado por Patricia Fox.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço